I Encontro Internacional de Pesquisa em Ciências Humanas PDF  | Imprimir |
Seg, 22 de Maio de 2017 14:55

EIPCH

Reunião científica de pesquisadores, aberta à participação de estudiosos de todo mundo, para compartilhar e confrontar resultados de estudos acerca da pesquisa em Ciências Humanas, provocando a troca de conhecimento e experiência entre variadas disciplinas na área das humanidades. Evento promovido pelo CLAEC e pela Universidade Federal de Pelotas. Esta edição ocorrerá em Pelotas/RS.

O I Encontro Internacional de Pesquisa em Ciências Humanas tem como objetivo principal proporcionar um espaço de debate e intercâmbio de conhecimento gerado por pesquisas voltadas a questões interdisciplinares nas áreas de Ciências Humanas e Sociais. O evento parte do princípio da ausência de discussões e espaço de contato efetivo que permitam a troca produtiva de conhecimento entre profissionais das ciências humanas.

Nos dias 1, 2 e 3 de agosto de 2017 será realizado o I Encontro Internacional de Pesquisa em Ciências Humanas, cujas propostas de comunicação estão abertas aos professores e alunos de graduação e pós-graduação das áreas de humanidades. As comunicações terão a duração entre 15min e 20min. As questões da plenária serão colocadas no final de cada mesa, sendo que o evento apresentará a possibilidade de inscrição em nove Simpósios Temáticos, incluindo um reservado para os alunos de graduação intitulado “Jovens Pesquisadores”.

O evento contará com três palestras que ocorrerão no turno da noite, mais duas mesas-redondas que ocorrerão às tardes, após o período de execução dos minicursos e oficinas que estarão abertos para submissão de propostas através do site.

Tanto as palestras como as mesas-redondas já possuem confirmação de presença de pesquisadores renomados, nacionais e internacionais.

Maiores informações:

Site: https://eipch2017.wixsite.com/ieipch